O Dia das Crianças será comemorado pela AMMA com uma programação muito especial, voltada para filhos e netos dos associados. E não há diversão melhor do que a combinação cinema, pipoca, refrigerante e muita alegria entre amigos. Foi pensando nisso que a Diretoria Executiva planejou uma manhã muito divertida, no dia 19 de outubro, com sessões de cinema nas comarcas da Ilha de São Luís, Timon e Imperatriz.

Em São Luís, o Dia das Crianças será comemorado como uma sessão especial no UCI Cinemas do Shopping da Ilha, com a exibição do filme infantil Angry Bird 2, às 10h30.

Os ingressos serão entregues, aos associados, na Secretaria do Complexo Social e Administrativo da AMMA (com Rose) e na Sala da AMMA do Fórum Desembargador Sarney Costa (com Valquíria), a partir do dia 15 de outubro, das 8h às 17h.

Em Imperatriz, a sessão de cinema em homenagem às crianças também será no dia 19 de outubro, no Cinesystem Cinema do Imperial Shopping, com o filme Angry Bird 2. A sessão começa às 10h30. Os ingressos serão entregues às crianças no próprio cinema, antes do início da sessão.

Na Comarca de Timon, o Dia das Crianças AMMA será no Cinépolis Cinema do Rio Poty Shopping em Teresina, com a exibição do filme Angry Bird 2, a partir das 17h55.

Os ingressos para os magistrados de Timon e região serão distribuídos pelo servidor Deilson, na Secretaria do Fórum de Timon.

Será uma manhã de muita diversão. Cada associado receberá até quatro ingressos que permitirão o acesso das suas crianças à sala de cinema. Cada convite dá direito a um combo que inclui refrigerante e pipoca.

O valor dos ingressos é totalmente custeado pela AMMA, exclusivamente aos magistrados associados que tiverem filhos ou netos em idade de 4 a 12 anos.