O distanciamento não tem impedido que a AMMA mantenha-se próxima de seus associados e associadas, por meio de gestos que demonstram todo seu afeto e admiração.

É assim neste Dia das Mães, em que a AMMA presta homenagem às magistradas, aposentadas e pensionistas, presenteando-as com um voucher em excelentes stúdios de beleza de São Luís, Imperatriz e Teresina.

Os vouchers eletrônicos começaram a ser entegues às mães associadas nesta sexta-feira (7), recebendo excelente acolhimento por parte das homenageadas, que se sentiram prestigiadas com um significativo presente, voltado exclusivamente para a beleza e bem-estar feminino.

As mães associadas que moram em São Luís poderão dispor dos excelentes serviços do Stúdio Cléo Pacheco, podendo optar por um dos quatro pacotes oferecidos, com serviços de massagem corporal, escova, corte, hidratação embelezamento de unhas dos pés, mãos ou limpeza de pele. O prazo de validade do voucher do Cleo Pacheco é de 60 dias.

As associadas que moram em Timon receberam voucher do Salão Ellas Beauty, com pacotes que, além de unhas, corte de cabelo, escova e hidratação, oferecem ozonioterapia, detox capilar e make. As mães terão 30 dias para usufruir deste voucher.

Para as associadas de Imperatriz, a AMMA destinou voucher do salão Kstudio, também com quatro pacotes de excelentes serviços à escolha das mães agraciadas. Prazo de validade do voucher é de 60 dias.