Diretores da AMMA participaram de reunião remota, na manhã desta terça-feira (13), com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Lourival Serejo, para tratar de importantes assuntos de interesse da Magistratura.
Um dos itens da pauta da reunião foi a solicitação apresentada pelo presidente Holídice Barros, para prorrogação da suspensão do atendimento presencial nas unidades judiciais em todo o estado, até o dia 30 de abril.
O desembargador Lourival Serejo acolheu a solicitação da AMMA, garantindo a prorrogação da suspensão do atendimento.
Além do presidente Holídice Barros, participaram os diretores Marco Adriano (1º vice-presidente), José Lima (2º vice), Sueli Feitosa (3ª. vice), Anderson Sobral (diretor Acadêmico), Ferdinando Serejo (diretor de Tecnologia) e o juiz Alexandre de Mesquita.
Os diretores também solicitaram que o presidente do TJMA empreenda todos os esforços necessários para a conclusão do processo de licitação para a compra de notebooks que serão disponibilizados aos juízes e juízas para melhor eficiência no trabalho remoto
Também ratificaram com o desembargador Lourival Serejo a importância da imediata nomeação dos estagiário e residentes aprovados no processo seletivo de estágio remunerado e que sejam distribuídos para as unidades com déficit no quadro de servidores ou que possuam altas taxas de distribuição e de congestionamento.