A Diretoria de Prerrogativas da AMMA reuniu-se, na noite de segunda-feira (1), por videoconferência, com juízas e juízes das Comarcas de Rosário, Morros, Icatu, Humberto de Campos e Barreirinhas, com o objetivo de dialogar e receber sugestões sobre as futuras ações associativas na região.

“É intenção da Diretoria de Prerrogativas ouvir todos os juízes sobre a realidade de trabalho, colhendo propostas de atuação para encaminhar à Diretoria Executiva da AMMA”, esclareceu o diretor de Prerrogativas, juiz Fernando Jorge Pereira.

O presidente Holídice Cantanhede Barros participou da abertura da reunião e elogiou a iniciativa dos diretores, reforçando que a AMMA está à disposição de todos os colegas para a defesa das prerrogativas dos magistrados.

Participaram da reunião, o diretor de Prerrogativas, Fernando Jorge Pereira, a diretora Adjunta, Selecina Henrique Locateli, Adriana da Silva Chaves (Morros), Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho (Humberto de Campos), Celso Serafim Júnior (Icatu), José Augusto Sá Costa Leite (2ª Vara de Rosário) e Karine Lopes de Castro (1ª Vara de Rosário).

A próxima reunião dos Diretores de Prerrogativas será com as juízas e juízes do Pólo de Bacabal, em duas etapas, ante a grande quantidade de comarcas.