O que é bom se repete. Vem aí, mais uma edição da festa carnavalesca AMMA/HUMAFOLIA, a melhor e mais animada de São Luís, parceria da Associação dos Magistrados com o Instituto Dignidade Humana e Solidariedade (Humasol). O baile solidário acontecerá neste sábado (15), a partir das 17h, no Salão de Eventos da Sede Social e Esportiva da AMMA, no Calhau.

A festa começa com a vesperal infantil, onde a criançada poderá brincar o melhor do pré-carnaval da Ilha, em clima de animação e em total segurança. O baile será animado por Lúcio Corda, banda Argumento e atrações convidadas, que apresentarão ao público o melhor do repertório de músicas carnavalescas.

O passaporte para o baile custa R$ 25,00 por pessoa. Crianças até 10 anos e cuidadora terão entrada franqueada. Haverá venda de petiscos e bebidas durante todo o período da festa (não inclusos no valor da entrada), prevista para terminar às 22h.

Os convites para o baile já estão à venda na sede administrativa e na sala da AMMA no Fórum de São Luís. Também podem ser comprados no local da festa, junto aos organizadores que estarão posicionados na entrada principal da sede social do Calhau.

SOLIDARIEDADE

O AMMA/HUMAFOLIA é muito mais do que uma festa carnavalesca. Será uma excelente oportunidade dos associados se reencontrarem para brindar a alegria do carnaval e, ao mesmo tempo, participar de uma ação concreta de solidariedade e amor ao próximo.

Toda a renda do baile será revertida para as ações do Instituto Humasol, que é uma associação sem fins lucrativos mantida por sócios voluntários, grande parte magistrados.

O Instituto foi fundado em 12 de novembro de 2012 e desenvolve vários projetos sociais, a exemplo da Casa de Acolhida Nossa Senhora das Graças; o Centro de Formação Profissional “Pe. Clodomir Brandt e Silva”, Escola de Teatro “Bill de Jesus”; Escola de Judô “Paulo Leite” e a Escola de Música “Vinícius de Morais”.

A festa carnavalesca AMMA/HUMAFOLIA é mais um evento planejado para angariar recursos a fim de garantir a manutenção das ações sociais do Instituto Solidariedade.

Então, não perca tempo. Adquira o seu passaporte, vista-se de alegria e venha para o AMMA/HUMAFOLIA, o melhor baile da temporada carnavalesca de São Luís. É neste sábado!