De 2017 a outubro de 2020, a comunicação da AMMA passou por um processo de modernização, agregando novas e modernas ferramentas digitais, a fim de levar informação de forma mais célere, interativa e transparente aos associados. A melhoria na comunicação foi mais um compromisso firmado e cumprido pela atual gestão da AMMA.

Além das notícias em tempo real no Instagram, Facebook e Twitter, a AMMA passou a divulgar o Podcast “AMMA Notícias”, o boletim on line e, também, um broadcast, com links de informações que direcionam os associados para conteúdos publicados no site e nas páginas da AMMA nas redes sociais.

O Podcast “AMMA Notícias”  é enviado aos associados uma vez por semana, estando hospedado nas plataformas spotfy, soundcloud e I-Tunes. Já o Broadcast é divulgado toda terça-feira, a todos os associados, por meio de lista de transmissão, via whatssap.

Boletim On Line

Para quem gosta de informações mais detalhadas, inclusive com fotos das notícias, a AMMA disponibiliza o boletim on line “AMMA Notícias”, que, junto com o podcast, também é enviado uma vez por semana, via whatssap, para todos os associados, e também publicado nas redes sociais.

Redes Sociais

A Associação dos Magistrados do Maranhão também está presente nas principais plataformas digitais, com perfis no Instagram, Facebook e Twitter, divulgando, a todo instante, não apenas notícias associativas, mas informações de outros órgãos do Judiciário que sejam de interesse da Magistratura.

A AMMA também disponibiliza todo o seu banco de imagens no Flickr, outra importante plataforma na rede social, onde o associado pode ter acesso às galerias de fotos de todos os eventos realizados pela associação, com imagens em alta resolução.

Dispõe, também, do AMMA TV (canal no youtube), com vídeos de entrevistas de membros da diretoria e de vários magistrados, sempre com assuntos relevantes de interesse da classe.

Novo Site

Em 2019, a AMMA deu mais um passo na modernização da sua comunicação e implementou o novo site, com um layout mais moderno, novas ferramentas e uma concepção de comunicação mais dinâmica e ágil, cujo foco principal são as notícias de interesses da Magistratura.

No site, o associado encontra todas as informações relativas às ações institucionais desenvolvidas pela AMMA, a partir de recursos de navegação interativos que garantem o melhor engajamento.

APP AMMA

Em 2020, outra moderna ferramenta de comunicação veio agregar-se às plataformas existentes. Trata-se do novo APP ‘AMMA Magistrados’, que converge os principais conteúdos relacionados à Associação dos Magistrados do Maranhão, disponibilizando aos usuários, à distância de um clique, todas as notícias, imagens e demais atualizações do site e das redes sociais, além de conteúdos gerais de interesse dos membros do Poder Judiciário.

Para obter o novo aplicativo, é só acessar o banner ‘Baixe o APP AMMA’ que está disponível no site e escolher a opção de download, tanto para usuários de Android quanto de Iphone.

Modernização da comunicação da AMMA é mais um compromisso firmado e cumprido!