Autora: TICIANY GEDEON MACIEL PALÁCIO Resumo: O projeto tem por objetivo a regularização fundiária de área rural, densamente povoada, a fim de permitir que o patrimônio constituído extralegalemtne possa ser reconhecido juridicamente bem como possibilitar a utilização e o desenvolvimento de atividade empresarial para as famílias envolvidas nas áreas respectivas. 

Autora: TICIANY GEDEON MACIEL PALÁCIOResumo: O projeto tem por objetivo regularizar registros imobiliários do cartório do 1º Ofício de São José de Ribamar que detenham nulidades registrais (nulidades formais) trazendo mais segurança jurídica para o usuário cidadão. Ao aproximar o serviço extrajudicial de notas da sociedade, priorizando pela segurança jurídica, consequentemente diminui-se a demanda de processos que visam declarar nulidades registrais. 

Autor: DOUGLAS LIMA DA GUIAResumo: O projeto tem por objetivo ampliar o acesso à Justiça por meio do deslocamento do Estado para localidades distantes focando o atendimento nos cidadãos mais necessitados. 

Autor: RAPHAEL LEITE GUEDESResumo: O projeto objetiva a arrecadação de livros aos alunos regularmente inscritos no ensino fundamental das escolas municipais de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, como forma de estimular a leitura e a educação das crianças. 

Autor: SIMEÃO PEREIRA E SILVAResumo: O projeto tem por objetivo fortalecer os programas de atendimento socioeducativo na cidade de Timon, por meio, da colaboração do 11º BPMMA a partir do desenvolvimento de atividades que promovam a cidadania dos adolescentes e contribuam para a formação de nova cultura relacional entre juventude e polícia militar. 

Autor: DAVID MOURÃO GUIMARÃES DE MORAIS MENESESResumo: O projeto tem por objetivo destinar recursos oriundos da transação penal e de acordos de suspenção condicional do processo em favor da melhoria das condições carcerárias a que estão submetidos os presos (provisórios e definitivos) da comarca de Barão de Grajaú. 

Autora: LÚCIA HELENA BARROS HELUY DA SILVAResumo: O projeto tem por objetivo fornecer ferramentas de empoderamento feminino, de proteção à mulher e ao enfrentamento da violência doméstica por meio da dança, contribuindo para o atendimento humanizado das mulheres, aproximando-as cada vez mais do sistema de justiça e gerando nelas a confiança e o fortalecendo a credibilidade sobre as atividades desenvolvidas PELOS ÓRGÃOS QUE COMPÕE A CASA DA MULHER BRASILEIRA. 

Autora: LÚCIA HELENA BARROS HELUY DA SILVA. Resumo: O presente Projeto tem por objetivo fortalecer a Rede de Proteção à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, como estratégia de busca ativa da mulher em situação de violência no Termo de São Luís e Comarca de Bacabal. 

 

CATEGORIA PRODUTIVIDADE JUDICIÁRIA 

 

Categoria: UNIDADE DO 1º GRAU COM 5 METAS 

Vencedor : VARA ÚNICA DE CURURUPU 

Juiz DOUGLAS LIMA DA GUIA 

Categoria: UNIDADE DO 1º GRAU COM 4 METAS 

Vencedor: 1ª VARA CRIMINAL DE SÃO LUÍS 

Juiz FRANCISCO RONALDO MACIEL OLIVEIRA 

Categoria: UNIDADE DO 1º GRAU COM 3 METAS 

Vencedor: 2ª VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DE SÃO LUÍS 

Juiz JOSÉ DOS SANTOS COSTA  

Categoria: UNIDADES JUDICIAIS COM 2 METAS 

Vencedor: 2ª VARA DO TRIBUNAL DO JÚRI DE SÃO LUÍS 

Juiz GILBERTO DE MOURA LIMA. 

Categoria: JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS E CRIMINAIS 

Vencedor: JUIZADO ESPECIAL CÍVEL E CRIMINAL DE AÇAILANDIA 

Juíz PEDRO GUIMARÃES JÚNIOR 

Categoria: JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS 

Vencedor: 1º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE IMPERATRIZ 

Juiz JOSCELMO SOUSA GOMES 

Categoria: JUIZADOS ESPECIAIS CRIMINAIS 

Vencedor: 2º JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DE SÃO LUÍS 

Juíza MARIA EUNICE NASCIMENTO SERRA 

Categoria: UNIDADE DO 2º GRAU  

Vencedor: GABINETE DO DESEMBARGADOR ANTONIO GUERREIRO JÚNIOR.