O IV Torneio de Tênis da AMMA foi encerrado neste domingo (1°), com um animado almoço de congraçamento, que contou com a presença de associados e familiares, na sede social e esportiva da AMMA, no Calhau. O ponto alto foi a entrega dos troféus aos vencedores do campeonato.

O Torneio de Tênis teve a participação de 20 competidores nas categorias: simples masculino, simples feminino, duplas mistas e duplas masculinas, além de jogo exibição na categoria infantil. O campeonato teve início na tarde da última sexta-feira, com partidas durante todo o sábado e manhã de domingo.

Logo após as partidas finais, na manhã de domingo, foi realizada a cerimônia de premiação no restaurante da área da piscina. O presidente da AMMA, Angelo Santos, parabenizou todos os competidores e a equipe organizadora, coordenada pela juíza Márcia Daleth.

Em breve discurso, Márcia Daleth também agradeceu ao presidente da AMMA e a toda a Diretoria pelo apoio ao campeonato, disponibilizando a infraestrutura necessária para que o evento fosse realizado com êxito.

Márcia também parabenizou todos os competidores, ressaltando o empenho das torcidas que se mantiveram presentes nas arquibancadas da quadra, durante todas as etapas do campeonato, animando os jogadores.

Após a premiação, foi servido o almoço animado por um grupo musical que contou com a presença dos competidores e de vários associados acompanhados dos seus familiares.