Um clima de alegria, congraçamento e harmonia marcou a festa ‘Talentos de Mãe’ em homenagem às mães magistradas, esposas de magistrados associados e pensionistas, na noite do último sábado (06), no Salão de Eventos da sede social da AMMA, no Calhau. Oferecida pela AMMA, a festa contou com sorteio de brindes, danças, desfile e muita animação musical, o que manteve o clima agradável durante toda a noite.

As convidadas foram recepcionadas pelos membros da Diretoria Executiva, anfitriões da festa, em um salão decorado com rosas, especialmente para a data festiva.

A ideia da AMMA foi prestar a homenagem às mães em um ambiente acolhedor. A beleza e a animação da festa superaram todas as expectativas e deixou os participantes encantados com a organização e o carinho com a festa foi preparada.

TALENTOS DE MÃE

A festa “Talentos de Mãe” mostrou que as juízas e as mães têm diferentes talentos, muitos foram apresentados em um ambiente intimista e de muita descontração.

Durante a festa, houve exposição de peças em costura, pintura, objetos de cerâmica, artes manuais, além da exibição de shows de dança, música e desfile, tudo com a participação de mães. Além disso, também foram montados stands de lojas de semijoias, com exposição de peças.

O buffet Rossetti, mais uma vez, marcou presença oferecendo pratos variados de fino bom gosto e bebidas perfeitas para a ocasião. A noite ainda foi abrilhantada com a apresentação de Guilherme Júnior.

PRESENTES

A festa foi abrilhantada com o sorteio de presentes às mães presentes, que ganharam hospedagens em hotéis, além de semijoias, bolsas, ensaios fotográficos, sessão de massagens, almoços, pacotes de spa de beleza e muito mais.

HOMENAGEM

O presidente Angelo Santos fez uma breve saudação às mães, destacando que a festa foi preparada com todo o carinho e dedicação pela diretora social, juíza Laysa Mendes e um grupo de magistradas, com o objetivo de marcar a data de uma forma muito especial.

O juiz fez questão de agradecer a presença de cada uma das mães, destacando que é um privilégio para a AMMA prestar uma homenagem a mulheres tão especiais.

Agora, que venha o São João!

As fotos já estão publicadas na galeria de imagens da AMMA no Flickr e no Facebook e mostram os bons momentos de descontração que tornaram a homenagem da AMMA às mães uma festa muito especial. É só clicar e conferir!