A posse solene dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMMA será realizada no dia 13 de janeiro, às 19h30, no auditório Juiz Armindo Reis, sede administrativa, no Calhau, na presença de autoridades da Magistratura, Legislativo, Executivo e convidados. Os novos diretores e conselheiros para o biênio 2017/2018 já estão no exercício das suas funções desde o dia 2 de janeiro, data em que aconteceu a posse administrativa.

A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da AMMA assinaram a ata da posse administrativa na última segunda-feira (2). Após a assinatura, os diretores fizeram uma rápida reunião para deliberar sobre o calendário de ações definidas para o mês de janeiro, que terá início no dia 9, às 12h, com a visita de cortesia ao Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cleones Cunha e à Corregedoria Geral de Justiça.

Também foi confirmada pelos diretores a realização de um almoço para os filhos dos associados, no dia 21 de janeiro de 2017, um sábado que antecede ao início das aulas da criançada. Será o ‘Dia de Férias AMMA’, com música, brinquedos, recreação e esportes.

Ficou agendada para o dia 27 de janeiro de 2017, às 14h30, a reunião da Diretoria Executiva. Os diretores deliberaram, ainda, a necessidade de uma agenda de visitas aos Poderes Legislativo, Executivo e a outras instituições, cujas datas ainda serão definidas.

Durante a posse administrativa, o presidente Angelo Santos fez uma breve explanação sobre os desafios da gestão que se inicia, ressaltando que será um biênio de dificuldades, mas que com a experiência adquirida no associativismo e o compromisso de todos que integram a atual diretoria, haverá de ser uma gestão que renderá bons frutos à Magistratura.

A NOVA DIRETORIA

Os diretores que tomarão posse no dia 13 de janeiro integraram a chapa ‘A AMMA não pode parar’ e foram eleitos, em novembro, por 85% do total de associados, essa foi uma das maiores votações percentuais já obtidas por uma chapa em eleições para a Associação dos Magistrados.

A nova Diretoria Executiva é composta pelos juízes Angelo Antonio Alencar dos Santos (presidente); Lavinia Helena Macedo Coelho (1º vice-presidente); Luís Carlos Licar Pereira (2º vice-presidente); Adelvam Nascimento Pereira (3º vice-presidente); Frederico Feitosa de Oliveira (secretário geral); Raphael Leite Guedes (secretário adjunto); Andréa Furtado Perlmutter Lago (tesoureira geral); Marilse Carvalho Medeiros (tesoureira adjunta).

O Conselho Fiscal é formado por Carlos Henrique Rodrigues Veloso, Maria da Conceição Sousa Mendonça, Samira Barros Heluy, Raul José Duarte Goulart Júnior e Karla Jeane Matos de Carvalho.

Já os suplentes são Antonio Elias de Queiroga Filho, Francisco Soares Reis Júnior e Alessandra Costa Arcangeli.