O prazo de inscrição dos projetos que vão concorrer à Medalha Madalena Serejo 2022, categoria Boas Práticas, foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 28 de novembro. Para se inscrever, os magistrados associados deverão encaminhar pedido de inscrição pelo email amma.assessoria@gmail.com ou entregar na Secretaria da sede administrativa da AMMA, no Calhau.

O requerimento deve constar o nome do autor do projeto, cargo, comarca e o nome do projeto concorrente. Também devem ser enviadas três vias do projeto concorrente ou entregue na sede da AMMA em mídia eletrônica.

Os trabalhos inscritos serão analisados por uma Comissão Avaliadora do Prêmio Madalena Serejo, que será composta pelo desembargador Ricardo Duailibe, juíza Maria das Graças Costa Aguiar e o juiz Rômulo Lago e Cruz.

Premiação

O anúncio dos nomes dos vencedores e a entrega da premiação nas categorias “Boas Práticas” e “Presteza na Prestação Jurisdicional” acontecerão em cerimônia a ser realizada dia 9 de dezembro, às 19h30, no auditório Juiz Armindo Reis, sede administrativa, no Calhau.

Na ocasião, a AMMA vai homenegear com a Medalha Madalena Serejo a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Angela Salazar, e o desembargador José Luiz Almeida, pelo trabalho à frente da Justiça Eleitoral.

Grande festa

Após a cerimônia de entrega das Medalhas, será oferecida uma grande festa no Salão de Eventos da AMMA, animada pelo grupo musical Vini Quixaba e Banda, seguida de jantar assinado pelo Buffet Rossetti.

Para maior segurança e controle ao local da festa, todos os associados e associadas receberão três pulseiras (passaporte), não havendo exigência para crianças até 12 anos.  Caso queiram, os associados poderão solicitar mais duas pulseiras extras, só que será cobrado o valor de R$ 150 cada uma.

A festa da Medalha Madalena Serejo 2022 conta com patrocínio do Grupo Mateus, Equatorial Energia e Itapecuru Bioenergia.