O início de um novo ciclo requer ideias inovadoras. Pensando nisso, a Associação dos Magistrados lança o projeto “Conexão AMMA”, uma plataforma de comunicação mais moderna e eficiente, que tem como propósito consolidar o elo entre a entidade e os associados.

O “Conexão AMMA” terá início a partir desta sexta-feira (19), com a mudança de visual nos perfis e páginas da AMMA nas redes sociais, que ganham mais cores e editorias classificadas por assuntos e cores. O associado saberá identificar qual o tema da postagem apenas pela linguagem visual, acessando os temas que forem do seu interesse.

O boletim semanal on line ‘AMMA Notícias’ passará a se chamar ‘Conexão AMMA’, apresentando-se aos associados com um layout mais atraente e moderno.

E as novidades não param por aí. O Broadcast AMMA, enviado os associados por lista de transmissão, terá cores identificadas por temas, com proposta também de reformulação do podcast semanal, que também passa a se chamar ‘Conexão AMMA’.

O presidente da AMMA, juiz Holídice Barros, explica o propósito do ‘Conexão AMMA’: “o objetivo é integrar ainda mais nossos associados e associadas, para juntos, compartilharmos experiências, trocarmos informações e buscarmos soluções para os desafios que enfrentamos no nosso dia a dia. Além, é claro, de promover reflexões sobre o reconhecimento do Poder Judiciário no país”.

A juíza Marcela Lobo, que integra a Diretoria de Comunicação da AMMA, ressaltou que o ‘Conexão’ vai agregar e ouvir associados e associadas, “para juntos construirmos uma associação que represente ainda mais os magistrados maranhenses”.

Todos os associados podem participar d construção da comunicação da AMMA, opinar sobre assuntos e sugerir pautas. Basta encaminhar a sugestão para o e-mail conexaoamma@amma.org.br. “Assim, podemos fazer da AMMA uma associação cada vez mais forte e atuante”, destacou Marcela.