Um final de tarde em clima de descontração e congraçamento, no qual os magistrados associados tiveram a oportunidade de saborear deliciosos vinhos Grand Cru e aprender um pouco mais sobre a técnica de harmonização. Assim foi a inauguração do Espaço Harmonia, nesta sexta-feira (20), na sede administrativa da AMMA.

A inauguração contou com a presença de dezenas de magistradas e magistrados, que puderam conhecer o novo espaço de congraçamento, que ficará permanente à disposição dos associados.

No primeiro momento da solenidade de inauguração, na área externa do Espaço Harmonia, os associados ouviram as palavras do presidente Angelo Santos, que falou sobre a importância da nova área de bem-estar para ser desfrutada pelos associados. “É um espaço que o associado poderá frequentar para relaxar, desestressar do dia a dia, conversar e dedicar um pouco do tempo ao outro”.

A juiza Laysa Mendes, diretora Social da atual gestão, também fez uso da palavra, explicando o quanto a nova dependência na sede da AMMA será importante para os associados.”Este espaço é de todos nós que somos da AMMA e pode ser usado para atividades ligadas ao bem-estar e ao congraçamento, sempre cercadas de muita harmonia”.

Degustação de vinhos

Durante a inauguração, os associados participaram de degustação de vinhos no Espaço Harmonia

Após as manifestações dos diretores apresentando o novo espaço, os magistrados conheceram a área interna, onde serão oferecidos cursos e realizadas atividades nas mais diferentes áreas, desde degustação de vinhos, culinária, maquiagem e clube do livro.

Antes do encerrameto do evento, foi oferecido aos magistrados e magistradas um momento de degustação de vinhos Grand Cru, com a presença da consultora em etiqueta Rafaela Albuquerque, que deu dicas sobre vinhos, orientando sobre a harmonização com diferentes pratos.

O Espaço Harmonia foi elogiado pelos magistrados que prestigiaram a inauguração. A juíza Lidiane Mendes disse que a AMMA está de parabéns pela iniciativa de disponibilizar aos associados um espaço especial, intimista e de muito bom gosto. “É um espaço aconchegante que tem tudo a ver com as magistradas do Maranhão, o qual saberemos usar com muita criatividade”, disse a magistrada.