A chapa ‘Mais Futuro para AMMA’, que tem como candidato a Presidente o juiz Holídice Barros, venceu as eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, biênio 2021/2022. O pleito encerrou-se neste sábado, às 12h, com o anúncio da chapa vencedora, pela Comissão Eleitoral.

A chapa Mais Futuro para AMMA obteve 191 votos, contra 158 votos da chapa ‘Mudança com Atitude, uma AMMA de Todos para Todos’, capitaneada pelo juiz Rodrigo Terças. Nenhum voto nulo ou em branco.

Dos 355 associados aptos a votar, compareceram ao pleito 349 magistrados, entre ativos e aposentados. Apenas seis deixaram de votar, consolidando-se

como a eleição de maior participação da história da Associação.

Os últimos minutos da votação e computação dos votos foram acompanhados por dezenas de magistrados, que lotaram a sede administrativa da AMMA aguardando a divulgação do resultado.

O pleito, somente na forma on line, encerrou-se exatamente ao meio dia, seguido do anúncio da chapa vencedora, comemorado com muita festa na área da piscina, onde a AMMA ofereceu um almoço de confraternização.

Em discurso durante o almoço de confraternização, Holídice Barros agradeceu o empenho de todos os componentes da chapa ‘Mais Futuro Para AMMA’, ao atual e aos ex-presidentes, que com muito esforço e trabalho construíram a história da Associação, e a todos os magistrados associados que confiaram na proposta de sua candidatura.

Angelo Santos também se pronunciou durante o almoço, destacando que o exercício da Presidência da AMMA é um verdadeiro sacerdócio que exige muitos sacrifícios. Disse que exercerá os últimos dois meses do seu mandato lutando por mais conquistas para a Magistratura. “A AMMA tem passado, tem presente e futuro”.