Em reunião na última-sexta-feira (15), a Diretoria Executiva da AMMA definiu o calendário de eventos para o ano de 2019. A festa do Dia das Mães está agendada para o dia 4 de maio; o AMMARRIÊ 2019 acontecerá dia 21 de junho; a Semana de Valorização está prevista para o final de agosto, podendo ser no dia 30 ou 31, o Dia das Crianças em 5 de outubro e a festa da Medalha Madalena Serejo será realizada no dia 13 de dezembro.

Os diretores também definiram a data de 23 de março para a realização da assembleia estatutária de prestação de contas do ano de 2018. E, neste mesmo dia, também serão discutidos os seguintes temas: alteração estatutária para inclusão da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida; proposta de Minuta de Resolução sobre conflito de interesses e análise de proposta de remoção de remoção na entrância intermediária.

Quanto ao plantão judicial, ficou decidida a formulação de requerimento junto à Corregedoria Geral de Justiça, objetivando a ampliação do corpo de servidores para atuação durante o plantão judicial da capital.

Outro ponto discutido e deliberado na reunião, diz respeito às inscrições para o Enaje 2019. Ficou decidido que a AMMA reembolsará o valor da inscrição dos 10 primeiros associados que se inscreverem para participar do Encontro organizado pela AMB, que será realizado em maio, em Foz do Iguaçu.

O reembolso será efetivado após o associado cumprir os seguintes requisitos: comprovação do pagamento da inscrição até o dia 15 de março, bem como comprovar a efetiva participação no Congresso, por meio do certificado. Não serão reembolsadas as inscrições dos associados que não comprovarem os dois requisitos que são cumulativos. As solicitações serão realizadas através do email amma.assessoria @gmail.com.