Muitas novidades aguardam as associadas da AMMA neste sábado (6), a partir das 17h, na festa “Talentos de Mãe”, preparada pela Diretoria Social, com o apoio da Diretoria Executiva.

A festa acontecerá no Salão de Eventos da AMMA, que está sendo cuidadosamente preparado para se tornar um espaço de congraçamento, animação e de muita ternura para as mães dos associados, magistradas e pensionistas.

A temática da festa “Talentos de Mãe” é mostrar que as juízas e as mães dos associados têm diferentes talentos, muitos dos quais serão apresentados em um ambiente intimista e de muita descontração.

Durante a festa, haverá exposição de peças em costura, pintura, objetos de cerâmica, fotografias, artes manuais, além da exibição de shows de dança, música e desfile, tudo com a participação de mães dos magistrados.

No espaço, também serão montados stands de lojas de semijoias, com exposição de lindas peças. Haverá sorteio de brindes para as mães presentes.

As peças que fizerem parte da exposição ficarão à venda durante toda a festa e os associados  poderão aproveitar as excelentes opções  para comprar presentes às suas mães.

Outra novidade será a participação do coach Guilherme Júnior, que intercalando com música, ministrará palestra sobre mudança de comportamento para a obtenção de resultados.

DOAÇÃO

A festa em homenagem às mães, neste sábado, também será um momento de incentivar o amor ao próximo. No momento do evento, a AMMA disponibilizará um espaço para que os associados façam doação de roupas e sapatos femininos que serão presenteados às mães amparadas pela Fundação Antonio Brunno.