A área da piscina do Complexo Social, Esportivo e Administrativo da Associação dos Magistrados do Maranhão foi aberta para receber os foliões no baile carnavalesco HUMAFOLIA, no último sábado (4). Foi a primeira grande festa beneficente da Magistratura, em parceria com o Instituto “Dignidade Humana e Solidariedade” (HUMASOL), mais um sucesso de público e animação.

A descontração esteve estampada na fisionomia daqueles que atenderam ao convite da AMMA e caíram na festança carnavalesca. Desembargadores e juízes, ao lado de familiares, amigos e convidados dançaram e se divertiram no melhor espaço de lazer da capital, com roupas descontraídas, coloridas, com acessórios e fantasias.

O baile foi animado pelas bandas Argumento e Grupo Magia, que ofereceram ao público o melhor do repertório carnavalesco.

O juiz Júlio Praseres, organizador da festa, agradeceu os magistrados por terem comparecido ao evento planejado pelos sócios para angariar recursos a fim de garantir a manutenção das ações sociais do Instituto Solidariedade. Ele também agradeceu a AMMA pela parceria e por ter concedido o espaço para realização do evento.

Por fim, Praseres ainda ressaltou a organização e o sucesso da primeira grande festa beneficente da Magistratura.

SOLIDARIEDADE

O HUMAFOLIA é muito mais do que uma festa carnavalesca. Foi uma excelente oportunidade dos associados se reencontrarem para brindar a alegria do carnaval e ao mesmo tempo participar de uma ação concreta de solidariedade e amor ao próximo.

Toda a renda do baile será revertida para as ações do Instituto Humasol, que é uma associação sem fins lucrativos mantida por sócios voluntários, grande parte magistrados.

Confira a cobertura fotográfica da festa carnavalesca na página da AMMA no Facebook e no Flickr.