Apresentações de Gargamel & Banda e Boi de Morros vão agitar a sede social e esportiva no próximo sábado (31), marcando a retomada do Projeto AMMA Férias, em clima de descontração e congraçamento para associadas, associados e seus dependentes.

A programação terá início às 12h, com uma feijoada, seguida de apresentação de Gargamel & Banda, iniciando-se às 13h. Em seguida, às 15h30, apresenta-se o Boi de Morros, garantindo uma tarde de muita descontração no salão da área da piscina, que contará com recreação infantil.

Em virtude das normas de segurança impostas pela pandemia, é necessário que os associados confirmem presença no evento pelo email ammasecretaria@gmail.com ou pelo telefone (98) 988430124.

PARA CRIANÇAS

O Projeto Férias AMMA também terá uma programação especial voltada especialmente para as crianças. As atividades acontecerão nesta sexta-feira (30), das 15h às 18h, com recreação no solo pela equipe da Recreart.

Para a plena organização do evento, os associados deverão encaminhar a solicitação de inscrição dos seus filhos ou dependentes pelo email ammasecretaria@gmail.com. Crianças até cinco anos só poderão participar das atividades acompanhadas.