Vem aí, mais um Luau AMMA, prometendo uma noite de muita música, descontração e congraçamento para as associadas, associados, seus dependentes e convidados. O encontro festivo vai acontecer no dia 19 de novembro, a partir das 19h, na Sede Social e Esportiva da Associação dos Magistrados, no Calhau.

O Luau AMMA será um espaço livre para apresentaçõe musicais, no qual os artistas serão os próprios associados e seus convidados, que poderão soltar a voz e mostrar todo o talento para o canto e os instrumentos musicais.

“Nosso objetivo em promover o Luau AMMA é criar um momento de alegria e congraçamento entre os nossos associados e associadas, em um ambiente de muita  descontração, no qual a música e a boa conversa serão nosso melhor remédio contra o stress do dia a dia”, revelou o juiz Adelvam Nascimento, um dos organizadores do evento.

A cada dia, os encontros do Luau AMMA têm atraído mais associados para a sede social, só que, desta vez, a noite será abrilhantada pela lua cheia, que tornará a festa ainda mais bonita e agradável.

Então, não deixe de participar de mais uma noite de muita alegria. É só reunir a família e os amigos, chegar na sede social na próxima sexta-feira, a partir das 19h, e aproveitar soltar a voz no Luau AMMA.