A Semana de Valorização da Magistratura 2021, promovida pela AMMA, começa nesta segunda-feira (23), às 19h, com o  webinário sobre o tema “Plataformas Digitais e Novas Políticas de Desjudicialização”, que será conduzido pelo juiz federal Valter Shuenquener, secretário-geral do CNJ.

O webinário será aberto à participação de magistradas, magistrados e convidados, pela plataforma Zoom. Para ter acesso à sala virtual é só clicar no link do card que foi enviado pela AMMA

Finanças

A programação terá continuidade na quarta-feira, 25 de agosto, às 16hs, com palestra do consultor financeiro Paulo Alexandre Ayres de Camargo, que atuou durante 21 anos como Juiz de Direito no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Ele fará uma exposição sobre Previdência Privada complementar para magistrados e magistradas.

Durante a explanação, a AMMA apresentará um convênio firmado com o banco BTG Pactual para auxiliar os associados e associadas que desejam cuidar do seu dinheiro e rentabilizar melhor suas economias.

Ato Público

O encerramento da Semana de Valorização acontecerá na próxima sexta-feira (27), com um Ato Público promovido pela AMMA, em defesa da Justiça Eleitoral. “A Magistratura vai manifestar apoio e solidariedade a esta Justiça especializada, diante do cenário atual de desconfiança do trabalho realizado nas últimas eleições”, explicou o presidente da AMMA, juiz Holídice Barros.

O Ato Público terá início às 10h, no auditório da sede administrativa da AMMA, com a presença de magistrados, reprentantes do Ministério Público, Defensoria Público e operadores do Direito.

Durante o evento, a AMMA reafirmará sua confiança no trabalho dos magistrados, magistradas, Tribunais Regionais Eleitorais e no Tribunal Superior Eleitoral, que vem sendo realizado com excelência, especialmente após o advento das urnas eletrônicas há 25 anos