O presidente da AMMA, juiz Angelo Santos, entregou esta semana premiação do juiz Rodrigo Terças, vencedor da Medalha Desembargadora Madalena Serejo do ano de 2016, na categoria Melhores Práticas do Judiciário maranhense. O magistrado homenageado não pode comparecer à festa que foi realizada no dia 17 de dezembro, no Salão de Eventos do Complexo Social Esportivo e Administrativo da AMMA.

Rodrigo Terças foi agraciado com a Medalha Madalena Serejo pelo segundo ano consecutivo. Em 2015 ele venceu com o projeto “Gestão Integrada de Vara Única – Divisão de Conhecimento e responsabilidade em prol da celeridade e eficiência do Poder Judiciário” e em 2016 foi autor do projeto “Compra de Votos é Crime Eleitoral”.

Ao entregar a Medalha, na sala da Presidência da AMMA, o juiz Angelo Santos parabenizou Rodrigo Terças pelo excelente trabalho que muito engrandece o Judiciário maranhense.

Este ano, além do juiz Rodrigo Terças, na categoria Melhores Práticas, também foram agraciados com a Medalha Madalena Serejo os desembargadores Jamil Gedeon, Paulo Velten e a juíza aposentada Marilse Medeiros, pelos relevantes serviços prestados na direção da Escola da Magistratura (Esmam) durante o ano de 2016.

Na categoria Presteza, foram agraciados os magistrados das unidades judiciárias que ganharam a Gratificação Por Produtividade (GPJ) referente ao ano de 2015.