Quatro projetos de autoria de magistrados e magistradas concorrem à Medalha Desa. Madalena Serejo 2023, categoria “Boas Práticas”. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 15 de dezembro, a partir das 20h, no auditório da sede administrativa da AMMA, seguida de grande festa de confraternização no Salão de Eventos da sede social.

Os projetos concorrentes são: “A Visão dos Familiares dos Apenados acerca do sistema prisional no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, de autoria do juiz Francisco Ferreira de Lima; o projeto “Caravana da Cidadania”, de autoria do juiz Douglas Lima da Guia; o projeto “Casamento Comunitário para adeptos de religião de matriz africana e simpatizantes”, da juíza Elaile Silva Carvalho; e o projeto: “Quero ser assim…”, do juiz Alessandro Arrais Pereira.

Os trabalhos inscritos serão analisados por uma Comissão Avaliadora do Prêmio Madalena Serejo, composta pelo desembargador José Ribamar Castro (Presidente), a juíza Adriana Chaves e o juiz Felipe Damous.

A festa de premiação e confraternização dos associados e associadas será animada por grupos musicais que animarão a noite com vários ritmos.

Homenagens

Além dos vencedores das categorias “Boas Práticas” e “Presteza na Prestação Jurisdicional”, a AMMA também vai homenegear com a Medalha Madalena Serejo o senador Weverton Rocha por atuação à frente de projetos que muito contribuíram com a Magistratura Nacional, o advogado Sidney Filho Nunes Rocha atuação frente à assessoria jurídica da AMMA e a juíza Renata Gil de Alcântara Videira atuação enquanto presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).