A Diretoria Executiva da Associação dos Magistrados do Maranhão, reunida no dia 11 de novembro, deliberou que haverá pulseiras para o acesso à festa de confraternização dos associados e da Medalha Madalena Serejo 2022, que será realizada no dia 9 de dezembro, no Salão de Eventos da AMMA.

Os diretores definiram que cada associado terá direito a três pulseiras, a fim de garantir o controle do acesso ao local da festa, exceto para crianças de até 12 anos.

Caso o associado tenha interesse, poderá solicitar até duas pulseiras extras no valor de R$ 150 cada uma.

Antes da festa no Salão de Eventos, será realizada a cerimônia de premiação da Medalha Madalena Serejo, a partir da 19h30, no auditório Juiz Armindo Reis (Sede Administrativa). Não haverá exigência de pulseira para entrar no auditório.

Após a solenidade de entrega da Medalha, terá início a grande festa no Salão de Eventos, animada por Vini Quixaba e Banda e jantar assinado pelo Buffet Rosseti.

Metas CNJ

Ainda na reunião, a Diretoria Executiva deliberou outros itens da pauta associativa, entre eles, decidiu tomar providências necessárias para garantir que os magistrados possam suspender as férias para cumprir as metas do CNJ.

Sobre o item da pauta que trata da proposta para manutenção da Gratificação por Acumulação de Acervo, durante o período de afastamento das magistradas para gozo da Licença Maternidade, ficou decido que a AMMA vai protocolar requerimento no Tribunal de Justiça, solicitando o aperfeiçoamento da Resolução que trata da acumulação por jurisdição.