A comunicação da AMMA foi incrementada com novas e modernas ferramentas, tudo para levar a informação de forma mais célere, interativa e transparente aos associados. Além de notícias em tempo real nas redes sociais, a AMMA conta, agora, com o podcast, um boletim em forma de áudio, hospedado nas plataformas spotfy, soundcloud e, em breve, liberado também no I-Tunes.

O podcast integra o conteúdo da Rádio AMMA, que também está hospedada no site para que todos os internautas tenham acesso. O associado recebe toda semana o podcast pelo whatssap e poderá ouvir enquanto estiver dirigindo. Basta conectar o celular ao equipamento de som do veículo, via bluethoot.

Outra nova ferramenta de comunicação lançada na semana passada é o Broadcast AMMA, divulgado toda segunda-feira a todos os associados, por meio de lista de transmissão, via whatssap. Trata-se de um resumo semanal das principais notícias, com links para as plataformas da AMMA onde o associado poderá ler o conteúdo completo.

E para quem gosta de informações mais detalhadas, inclusive com fotos das notícias, a AMMA disponibiliza o boletim on line, que, junto com o podcast, é enviado toda semana, via whatssap, para todos os associados, e também publicado nas redes sociais.

A Associação dos Magistrados do Maranhão também está presente nas principais redes sociais, com perfis no Instagram, Facebook e Twitter, divulgando a todo instante não apenas notícias associativas, mas informações de outros órgãos do Judiciário que sejam de interesse da Magistratura.

A AMMA disponibiliza todo o seu banco de imagens no Flick, outra importante plataforma na rede social, onde o associado pode ter acesso às galerias de fotos de todos os eventos realizados pela associação, com imagens em alta resolução.

E também conta com o AMMA TV (canal no youtube), com vídeos de entrevistas de membros da diretoria e de outros magistrados, sempre com assuntos relevantes de interesse da classe.

O novo site

E para dinamizar ainda mais a sua comunicação, a AMMA  implementou um novo site, construído para oferecer aos associados e demais internautas um layout mais moderno, com novas ferramentas e uma concepção de comunicação mais dinâmica e ágil, cujo foco principal são as notícias de interesses da Magistratura.

No novo site o associado encontra todas as informações relativas às ações institucionais desenvolvidas pela AMMA, a partir de recursos de navegação interativos que garantem o melhor engajamento.

O novo portal concedeu maior espaço às notícias, que ganham destaque na forma de se apresentar ao leitor.

Também são valorizadas as redes sociais da AMMA, com ênfase para o Instagram, que vem agregando mais visibilidade nos stories e, também, o Twitter, cujas postagens são divulgadas em tempo real na página principal do site.

O novo portal também valoriza as fotos das notícias. A barra com o menu, na parte superior da página principal, tem layout mais moderno, em formato reduzido, cujos ícones, quando clicados pelo associado, concentram todas as informações necessárias.

O site passou a contar, também, com área restrita, na qual os associados podem ter acesso às informações institucionais e participa de consultas on line, cujos resultados vão direcionar as futuras ações da AMMA.

“Cada associado é um colaborador do nosso portal e das nossas redes sociais. É importante que compartilhem, curtam e recomendem as nossas notícias”, afirmou o presidente Angelo Santos.

A revolução na comunicação da AMMA não para por aí. Em breve, entram no ar um novo aplicativo mais interativo e o chat bot, por meio do qual o associado poderá entrar em contato com a nossa assistente virtual para obter informações da associação em tempo real.