Notícias
24/05/2019 17h04
Juiz Holídice Barros representará a AMMA em debate na Câmara Federal

O 2° vice-presidente da AMMA, juiz Holidice Barros, vai representar a Associação dos Magistrados do Maranhão no debate sobre o "Sistema Penitenciário no Brasil", que acontecerá durante a sessão plenária da Câmara Federal, na próxima quarta-feira (29/5). 

O convite foi feito à AMMA pelo deputado federal Eduardo Braide (PMN/MA), membro da Comissão Geral que trata da questão do sistema penitenciário brasileiro.

Os convites para a participação da AMMA em relevantes debates no Congresso Nacional é resultado do projeto 'A AMMA e o Parlamento', que tem levado vários parlamentares federais à Associação,  para dialogar com os magistrados maranhenses sobre pautas que estão sendo discutidas em nivel nacional.

Na avaliação do presidente da AMMA, juiz Angelo Santos, "esse convite da Câmara Federal ratifica a credibilidade da Associação dos Magistrados do Maranhão em contribuir com a discussão de temas relevantes para sociedade".
 
Para Holídice Barros, a AMMA vai contribuir com o debate sobre a crise do sistema carcerário com trabalho e perspectiva, a partir da experiência do Maranhão, com diagnóstico dos avanços alcançados nos últimos anos. "Os juízes estão comprometidos em solucionar o problema".

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal