Notícias
22/05/2019 15h10
Juiz da 2ª Vara de Codó realiza mutirão de atendimento a 280 presos

A 2ª Vara da Comarca de Codó, que tem como titular o juiz Carlos Eduardo Mont'alverne, está  realizando, durante toda esta semana, o mutirão de atendimento aos 280 presos custodiados na unidade prisional da referida cidade.

Além de atendimento individual, são realizadas palestras e apresentação de resenhas de livros, feitas pelos reeducandos do projeto “Remição pela Leitura”.

Na unidade prisional também é desenvolvido o “Projeto Iluminado”, no qual os apenados participam de ateliê de artesanato para a confecção de luminárias, utilizando canos de PVC como matéria prima.

O juiz Carlos Eduardo explicou que os presos que participam dos projetos são agraciados com o benefício da remição da pena, leitura e trabalho.

Durante toda esta semana, também são realizados atendimentos por médicos e dentistas do município de Codó. Além do magistrado, participam da semana de atendimento aos presos a representante do Ministério Público e da Defensoria Pública, além de servidores do Judiciário, MP e da Saúde do município de Codó.

Imagens Relacionadas

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal