Notícias
19/05/2019 19h52
Diretoria Executiva reúne-se e define que Ammarriê 2019 será no dia 21/6

A Diretoria Executiva da AMMA realizou, nesta sexta-feira (17), a sua reunião mensal para discussão e deliberação de importantes ações administrativas. Uma das primeiras diz respeito ao Ammarriê 2019, sendo deliberado que a arraial junino será realizado no dia 21 de junho, na sede social e esportiva da Associação, com inúmeras atrações.
 
O presidente Angelo Santos informou que a AMMA já está tomando todas as providências, principalmente, em relação as brincadeiras folclóricas que abrilhantarão a festa junina dos magistrados deste ano.
 
Também foi deliberado pela Diretoria que a AMMA ingressará no Processo 15.741/2019, em defesa da classe.
 
Durante a reunião, o presidente Angelo Santos também apresentou um panorama da pauta legislativa de interesse da Magistratura. Explicou aos diretores que o projeto que trata sobre o fracionamento de férias, que tramitava na Assembleia Legislativa, foi aprovado e a lei sancionada na última quinta-feira, pelo governador em exercício, Othelino Neto.
 
De acordo com Angelo Santos, o projeto que trata das Turmas Recursais ainda aguarda parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa para ir à votação do Pleno. Explicou, ainda, que o projeto que diz respeito ao aproveitamento do Tempo de Serviço já foi aprovado no Pleno do Tribunal de Justiça e será enviado para a Assembleia Legislativa.
 
Outro ponto informado na reunião é que o 2º vice-presidente, Holídice Barros, ficará no exercício da Presidência, de 23 a 26 de maio, Neste período, o presidente Angelo Santos estará participando do Enaje.  
 

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal