Notícias
05/05/2019 13h11
Festa das mães, em estilo anos 60, emociona os associados na sede da AMMA

Alegria, descontração, beleza e congraçamento. Tudo isso compôs o cenário do Chá das Mães, em homenagem às magistradas, pensionistas, mães e esposas de magistrados, oferecido pela AMMA, na noite deste sábado (4). A belíssima decoração, em estilo anos 60, deu um charme especial à festa, realizada no salão de eventos da sede social.
 
A ideia da AMMA foi prestar homenagem às mães em um ambiente acolhedor, reunindo as associadas, seus filhos, maridos e convidados. Mas a beleza e a animação da festa superaram todas as expectativas e deixou os participantes encantados com a organização e o carinho com que o evento foi preparado.
 
O buffet Bianca Rezende marcou presença oferecendo um Chá com pratos variados de fino bom gosto e bebidas perfeitas para a ocasião.
O momento especial foi o espetáculo de dança de salão com a participação da juiza Ticiany Gedeon, que dançou tango. Outra magistrada que também subiu ao palco da festa foi Jacqueline Caracas, que cantou acompanhada pelo pai Rodrigo Caracas, ao teclado. Houve, ainda, apresentação de bolero e anos 60, por aluna e professor da escola de dança "Corpo e Alma".
 
Muitos aplausos, muita alegria e boa música eletrônica, animada por Dj, ajudaram a compor o cenário da festa. O espaço do salão também contou com stands de exposição de diversas lojas com produtos do universo feminino.
Coordenado pela juíza Laysa Mendes, o Chá das Mães é considerado pelas associadas uma das melhores e mais prestigiadas festas realizadas pela AMMA.
 
A juíza Márcia Chaves disse que adorou o evento: "todo o espírito da festa da AMMA dedicada às mães se reveste em maternidade. É isso que torna o nosso chá tão maravilhoso. Todo magistrado, seja homem ou mulher, tem uma mãe, uma esposa, e aqui nos reunimos neste mês de maio nesta festa linda, marcada pela ternura e o congraçamento".
 
Para a juíza Lidiane Melo, o Chá das Mães é sempre a melhor festa da AMMA. "Tudo é feito com muito carinho, sentimos esta delicadeza e todas nos sentimos muito acolhidas e também nos divertimos muito".
 
Outra juíza que elogiou muito o Chá das Mães foi Isabela Martins Lago, que compareceu à festa acompanhada da mãe, Sylvia Parga Martins. "A festa foi maravilhosa. Tudo perfeito, a decoração linda, o buffet, as apresentações. É a melhor festa da nossa associação".
 
Os homens que compareceram ao Chá das Mães, acompanhados das esposas ou mães, também ficaram encantados. Para Agenor Gomes, a festa foi irretocável. "Tudo lindo. Mais uma vez a nossa AMMA está de parabéns".
 
No encerramento da festa, o presidente da AMMA, juiz Angelo Santos agradeceu a presença de todos os associados e associadas que compareceram ao Chá das Mães e também fez um agradecimento especial à organizadora do evento, juíza Laysa Mendes, e aos servidores que tanto se empenharam para que o evento fosse perfeito.
 
A juíza Josane Braga  agradeceu aos magistrados que aderiram à campanha apoiada pela AMMA que arrecadou doações para casa abrigo do Hospital Aldenora Bello. Os 300 kits de higiene pessoal serão entregues à direção da instituição, nesta terça-feira.
 
Veja a cobertura completa das fotos do Chá das Mães na fanpage da AMMA (facebook.com/ammamagistrados). 


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal