Notícias
17/04/2019 12h43
AMMA renova contrato com a Mongeral para garantir seguro aos associados

A Associação dos Magistrados do Maranhão renovou o contrato anual com a Mongeral Aegon que garante seguro a todos os associados pelo prazo de um ano. A assinatura da renovação do contrato com a empresa foi feita na manhã desta quarta-feira (17), pelo presidente da AMMA, juiz Angelo Santos. As apólices do seguro já estão sendo encaminhadas aos associados.

A contratação da Mongeral Aegon integra um conjunto de ações planejadas pela AMMA, com o objetivo de garantir bem-estar e segurança aos seus associados.

Pelos termos do contrato renovado, a Associação dos Magistrados é estipulante e os associados são beneficiários de seguro em caso de morte por acidente ou invalidez parcial ou total, ambos no valor de R$ 31.167,21. A renovação garantirá validade do seguro, aos associados, até 31 de março de 2020.

A Mongeral Aegon é uma empresa consolidada no mercado nacional há 180 anos e uma das cinco maiores seguradoras independentes do Brasil, fazendo parte do grupo Aegon, um dos 10 maiores grupos de seguros e previdência do mundo. Está entre as 10 maiores empresas em anuidades e planos de vida temporários e do tipo universal life nos Estados Unidos. Na Europa, é a maior seguradora em previdência grupal da Holanda. Na Ásia, é a 2º maior empresa em anuidades do Japão.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal