Notícias
13/04/2019 21h49
Diretoria delibera sobre festa das mães para o dia 4 de maio e outras ações


A festa da AMMA em homenagem ao Dia das Mães acontecerá no próximo dia 4 de maio, no Salão de Eventos do Complexo Social e Esportivo do Calhau, a partir das 17h. Este foi um dos itens da pauta de reunião da Diretoria Executiva, aprovado na tarde desta sexta-feira (14).
 
A homenagem às mães magistradas e pensionistas será em forma de um Chá das Cinco, servido pelo buffet Bianca Resende, com exposições de semijoias, bolsas, mesas postas, bijouterias e muita animação em um espaço ambientado com decoração dos Anos 60.
 
A festa contará, também, com um espaço para as associadas e seus convidados doarem kits de higiene pessoal que serão destinados à casa de apoio aos pacientes do Hospital Aldenora Belo.
 
Outro item aprovado na reunião foi para que a AMMA pleiteie, ao Tribunal de Justiça, um projeto de lei, que seja encaminhado à Assembleia Legislativa, alterando o Código de Organização Judiciária do Estado do Maranhão, a fim de garantir aos magistrados maranhenses a incorporação do tempo de serviço anteriormente prestado para todos os fins.
 
Também foi aprovado, pela Executiva, o pleito para que a AMMA solicite medidas, ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), no sentido de incluir na proposta orçamentária de  2020, a quantia necessária para designar um juiz auxiliar para atuar em todos os municípios que compõem as zonas eleitorais, no dia e na véspera da eleição.
 
Por fim, os diretores aprovaram solicitação da Diretoria de Aposentados, representada, na reunião, pela diretora Socorro Barros, para que a AMMA ofereça curso de internet e redes sociais para aposentados e pensionistas.



Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal