Notícias
22/01/2019 16h51
Muita diversão aguarda a criançada, neste sábado, no 'Férias na AMMA'

Diversão, música, lazer e práticas esportivas vão agitar a sede social da Associação dos Magistrados no próximo sábado (26), com a realização de mais uma edição das ‘Férias na AMMA’, voltadas para filhos e dependentes dos associados.
 
A tarde de lazer terá início às 16h30, após o lançamento do projeto ‘Nadando na Frente’, que visa incentivar a prática de esportes entre crianças e adolescentes.
 
O ‘Férias na AMMA’ oferecerá uma tarde de diversão para filhos e dependentes dos associados. As crianças participarão de atividades lúdicas, que incluem brincadeiras nas piscinas e em todos os espaços esportivos da sede.
 
A AMMA disponibilizará equipes de recreadores, além de futebol de sabão, pula-pula, parquinho, lanches variados e muita música para incrementar a alegria no ambiente de descontração. O encerramento está previsto para às 20h30.
 
Todos os associados e familiares estão convidados para participar das ‘Férias na AMMA’ e para o lançamento do projeto ‘Nadando na Frente’.
 
O PROJETO
 
O Projeto ‘Nadando na Frente’ tem mais de 15 anos de existência e já ensinou mais de três mil crianças a nadar. O lançamento oficial, em São Luís, acontecerá no próximo sábado, às 15h30, na sede da Associação dos Magistrados, com a presença do idealizador do projeto, Edmilson
Dezordo, ex-Secretário Executivo Nacional do Esporte e do comentarista de natação do SporTV, Alexandre Pussieldi, além de autoridades locais e os padrinhos das crianças contempladas.
 
O Projeto Nadando na Frente nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, em 2003. O Maranhão vai ser o quarto estado a receber o Projeto, que incentiva a prática e o ensino da natação a crianças carentes. O projeto faz parte da ONG Instituto do Esporte e já tem o cadastro social de entidade de prestação de utilidade pública.
 
A primeira etapa do Projeto Nadando na Frente São Luís vai ter 30 crianças contempladas e escolhidas na Unidade de Educação Básica Menino Jesus de Praga, do Planalto Vinhais II.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal