26/11/2018 15h46
Assembleia-geral dia 14/12 para aprovação da Proposta Orçamentária de 2019

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (23), na sede administrativa, a Diretoria Executiva da AMMA aprovou a realização da assembleia-geral dos associados para o dia 14 de dezembro, às 13h30, no auditório Juiz Armindo Reis. Na pauta será analisada a Proposta Orçamentária de 2019 e apresentado o balanço da atuação da Diretoria de Segurança Institucional em 2018.

Na reunião da Executiva, os diretores também deliberaram sobre a questão do fracionamento das férias, diante da mudança de cenário após o último pedido de fracionamento de férias, que hoje só é feito em cotas mínimas de 15 dias. A Diretoria deliberou que será elaborado um novo pedido de fracionamento em cotas de 10 dias..

Outro ponto debatido na reunião foi a festa da Medalha Madalena Serejo, que acontecerá no dia 14 de dezembro, a partir das 20h. A juíza Laysa Mendes, organizadora do evento, informou que os preparativos já estão em andamento, já estando definida a contratação da banda Argumentos, o buffet Cozinha Castanea, serviço de bar e decoração. O local da festa será o salão de eventos da sede social e esportiva, no Calhau.

Os diretores também aprovaram a data de 1º de fevereiro de 2019 para a solenidade de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da AMMA, eleitos para o biênio 2019/2020.