Notícias
22/11/2018 19h46
Banda Argumentos animará a festa da Medalha Madalena Serejo dia 14 de dezembro

A Magistratura maranhense já pode  se preparar para a grande festa da Medalha Madalena Serejo, que acontecerá dia 14 de dezembro, a partir das 20h, no salão de eventos do Complexo Esportivo e Social da AMMA, no Calhau. Será uma noite de muita animação e congraçamento, marcando, também, o encerramento das atividades institucionais de 2018.

A Comissão Organizadora da festa, em conjunto com a Diretoria Executiva, está preparando uma noite de muitas novidades para encantar os seus associados e convidados.

A festa será animada pela Banda Argumentos, uma das melhores e com o melhor repertório de São Luís. O buffet será assinado pela Cozinha Castanea e a ambientação de todo o espaço da festa ficará sob a responsabilidade da empresa Decoração Laços de Festa.
 
Outra novidade deste ano é o agradável Bar Roxybartender, que ficará em atividade durante toda a festa, preparando deliciosos e especiais drinks aos convidados.
 
Será uma noite inesquecível, abrilhantada pela divulgação dos nomes dos magistrados maranhenses que se destacaram no ano de 2018, vencedores da Medalha Desembargadora Madalena Serejo, nas categorias ‘Melhores Práticas’ e ‘Presteza Jurisdicional’.
 
Inscrições
 
Os magistrados que estiverem interessados em concorrer na categoria Melhores Práticas têm até o dia 30 de novembro para inscrever os seus projetos, na forma do art. 7º da Resolução nº 05/2013, que se encontra disponível no site www.amma.com.br. Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico amma.assessoria@gmail.com ou entregues na Secretaria da sede administrativa da AMMA, no Calhau.
 
A categoria Presteza na Atividade Jurisdicional tem como base o alcance das metas referente à Gratificação por Produtividade (GPJ), de acordo com os dados apresentados no relatório do ano de 2017, conforme certidão emitida pelo Tribunal de Justiça.
 
Já os trabalhos inscritos na categoria Melhores Práticas serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta pelo desembargador Cleones Carvalho, a juíza Lidiane Melo e o juiz Ferdinando Serejo.
 
A Medalha Madalena Serejo objetiva identificar, disseminar e reconhecer a presteza na atividade jurisdicional, assim como as práticas bem-sucedidas da Justiça maranhense que estejam contribuindo ou contribuíram para sua modernização, rapidez e eficiência.

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal