Notícias
10/11/2018 13h31
Juiz Angelo Santos é reeleito por 88% dos magistrados

O juiz Angelo Santos foi eleito, neste sábado (10), para um novo mandato na Presidência da Associação dos Magistrados do Maranhão. A chapa ‘AMMA Sempre em Frente’ obteve 88% dos votos dos associados, 3% a mais do que a votação obtida na eleição anterior. Foi, também, a maior votação percentual já alcançada em todas as eleições da história da AMMA.
 
A expressiva votação na chapa comprova a aprovação e confiança dos associados no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo juiz Angelo Santos, à frente da Presidência da AMMA, desde 2017.
 
A votação por meio da internet teve início no dia 5 de novembro e o encerramento aconteceu meio-dia deste sábado, quando os votos foram computados e promulgação dos eleitos.
 
Dirigindo-se aos associados que aguardavam a finalização do pleito, Angelo Santos agradeceu a presença dos colegas que atenderam ao chamado e participaram ativamente do processo eleitoral.
 
“Agradeço a Magistratura maranhense pelo apoio e confiança em nossa chapa. Estejam convictos que, a exemplo do mandato anterior, honraremos as responsabilidades assumidas”, declarou Angelo Santos.
 
Logo após a proclamação da chapa eleita, os associados participaram de um almoço oferecido pela Diretoria Executiva na área da piscina do Complexo Social e Esportivo.
 
A nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMMA, para o biênio 2019/2020, são compostos pelos seguintes magistrados:
 
Diretoria Executiva
Presidente - Angelo Santos
1° Vice-Presidente - Lavínia Coelho
2° Vice-Presidente - Holídice Barros
3° Vice-Presidente - Marco Adriano Fonseca
Secretário Geral - José Pereira Lima Filho
Secretário Adjunto - Arianna Rodrigues Saraiva
Diretora Financeira Geral - Andréa Furtado Lago
Diretora Financeira Adjunta - Laysa de Jesus Paz Mendes
 
Conselho Fiscal
Carlos Henrique Veloso
Marilse Carvalho Medeiros
Thadeu de Melo Alves
Alessandra Costa Arcangeli
Raul José Duarte Goulart Júnior
 
Suplentes
Frederico Feitosa de Oliveira
Douglas Lima da Guia
José Gonçalo de Sousa Filho


Comentários:
X CARLOS MAGNO GALVÃO CARVALHO
10/11/2018 17h02
Parabéns à chapa reeleita, cujo resultado demonstra o reconhecimento da magistratura maranhense ao trabalho até aqui desenvolvido, além de ficar patente, a união de toda a categoria em torno do nome do nosso presidente Ângelo. Fico feliz que tenhamos alcançado esse nível de união. Parabéns e mãos à obra.

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal