Notícias
30/10/2018 12h00
Tudo pronto para a 'Corrida da Família Judiciária' que acontecerá neste domingo

A ‘Corrida da Família Judiciária Maranhense”, promovida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em parceria com a Associação dos Magistrados (AMMA), será realizada neste domingo (4/11), com concentração a partir das 6h, em frente ao Fórum Desembargador Sarney Costa, e largada às 6h30. A  corrida tem patrocínio do Banco do Brasil. 

As inscrições para a comunidade serão encerradas hoje (terça-feira, 30). Ainda há tempo de se inscrever. Basta acessar o link www.centraldacorrida.com.br/corridafamiliajudiciaria2018

Haverá disputa nas seguintes categorias: Geral Masculino e Feminino (5Km e 10 Km); Servidor TJ Masculino e Feminino (5km e 10Km); Juiz TJ Masculino e Feminino (5 km e 10km) e Cadeirante Masculino e Feminino (5Km).

O kit da corrida será entregue nos dias 2 e 3 de novembro, das 9h às 17h, no Fórum Desembargador Sarney Costa. De acordo com o regulamento, o atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.

Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento.

Premiação

Os três primeiros colocados em todas as categorias receberão troféus. Os primeiros colocados por faixas etárias, no masculino e no feminino, serão premiados com medalhas, sem distinção de modalidade. Todos os que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

A Corrida da Família Judiciária integra a programação comemorativa dos 206 anos do Tribunal de Justiça do Maranhão e visa estreitar as relações institucionais do Poder Judiciário com órgãos e segmentos da sociedade civil.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal