Notícias
24/10/2018 19h13
Abertas as inscrições para práticas que concorrerão à Medalha Madalena Serejo

Os magistrados associados da AMMA já podem se inscrever para concorrer à Medalha Madalena Serejo de 2018, na categoria ‘Melhores Práticas’. O prêmio é disciplinado pela Resolução nº 05/2013 e as inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de novembro.

Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico amma.assessoria@gmail.com ou entregues na Secretaria da sede administrativa da AMMA, no Calhau.
 
Dr acordo com a resolução, práticas são atividades inovadoras, criativas e com resultados comprovados, criadas e executadas por magistrados, com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços jurisdicionais entregues aos cidadãos 
 
Na categoria “boas práticas”, podem concorrer à Medalha, qualquer integrante da Magistratura estadual que faça parte da AMMA e em pleno exercício das suas funções judicantes, excetuados aqueles que sejam integrantes da Diretoria Executiva. 

A premiação para os vencedores na categoria Presteza na Atividade Jurisdicional, que tem como base o alcance das metas referente à Gratificação por Produtividade (GPJ), será realizada de acordo com os dados apresentados no relatório do ano de 2017, conforme certidão a ser emitida pelo Tribunal de Justiça.

A divulgação dos magistrados vencedores da Medalha Madalena Serejo ocorrerá durante a Festa de Confraternização da AMMA, a ser realizada no dia 14 de dezembro, no Salão de Eventos da sede social da entidade, no Calhau.

A Medalha Madalena Serejo foi instituída pela Associação dos Magistrados do Maranhão com o objetivo de identificar, disseminar e reconhecer a presteza na atividade jurisdicional, assim como as práticas bem-sucedidas da Justiça maranhense que estejam contribuindo ou contribuíram para sua modernização, rapidez e eficiência.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal