Notícias
27/09/2018 11h53
AMMA atuará em Comitê do TRE/MA para garantir segurança a juízes nas eleições

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) terá assento no Comitê de Segurança que tem como objetivo garantir o bom andamento das eleições 2018 em todo o estado. O Comitê foi instalado nesta quarta-feira (26), no Tribunal Regional Eleitoral, e será coordenado pelos desembargadores Ricardo Duailibe e Tyrone Silva, presidente e corregedor, respectivamente.

O presidente da AMMA, juiz Angelo Santos, participou da solenidade de instalação do Comitê de Segurança, que também conta com a participação de representantes da Justiça Eleitoral maranhense, dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, das polícias Federal, Militar, Civil, Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Exército, Associação dos Magistrados e Agência Brasileira de Investigação.

Todos os segmentos irão atuar em conjunto como centro de controle, orientação e decisão para monitorar e dar celeridade a ações que necessitem de maior atenção durante o pleito.

Representada pelo presidente Angelo Santos, a AMMA vem participando de todas as reuniões convocadas pelo TRE/MA cujo foco prioritário é garantir a segurança dos magistrados durante todo o período eleitoral.

O presidente da Associação dos Magistrados permanecerá de plantão no comitê por todo o dia 7 de outubro, data da eleição, à disposição de qualquer magistrado que necessite de garantias, em suas comarcas e zonas eleitorais, para o desempenho de seu trabalho com tranquilidade.

O Comitê irá permanecer reunido no TREMA desde o dia 6 de outubro, podendo também ser acionado a qualquer momento para intercâmbio de informações entre os membros.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal