Notícias
24/09/2018 16h25
Em reunião, Diretoria Executiva delibera importantes pautas associativas

Reunida na tarde da última sexta-feira (21), a Diretoria Executiva da AMMA aprovou a proposta apresentada pela Diretoria de Prerrogativas, regulamentando as providências que devem ser adotadas, pela Associação, em caso de ataques a magistrados associados, divulgados na imprensa e em redes sociais. 

O protocolo de providências foi aprovado pela Executiva, mas ainda será discutido e apreciado pelos associados em assembleia-geral que acontecerá no dia 13 de outubro.

Durante a reunião, os diretores, foram informados, pelo presidente Angelo Santos, sobre a criação de duas Turmas Recursais Permanentes, cujo pedido foi deferido na última sessão administrativa do Tribunal de Justiça, realizada quarta-feira passada (19/9). Porém, ele esclareceu que para a efetivação das Turmas, ainda será necessário proceder a uma alteração legislativa.

Outro item da pauta aprovado na reunião, foi a realização da festa em homenagem ao Dia das Crianças, que será realizado no dia 20 de outubro, no Complexo Social e Esportivo da AMMA, com brincadeiras, música e buffet infantil. A Diretoria deliberou que nas Comarcas de Timon e Imperatriz será realizado um Dia de Cinema, cuja data ainda será definida.

Por fim, foi aprovado o projeto ‘Nadando para Frente’, que pretende disponibilizar as piscinas do Complexo Social e Esportivo da AMMA para entidades que executam aulas de natação voltadas a crianças de famílias de baixa renda. Ficou definido que a Assessoria Jurídica vai elaborar um Termo de Cooperação que definirá as normas jurídicas para a execução do projeto.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal