Notícias
17/09/2018 15h08
Aposentados e pensionistas participam de mais uma Manhã da Harmonia

Magistrados aposentados e pensionistas da Magistratura tiveram uma manhã bem especial neste sábado (15). Sob a coordenação da Diretora de Aposentados da AMMA, juíza Conceição Mendonça, foi realizada, na sede social e esportiva, mais uma edição da Manhã da Harmonia, que contou, também, com um buffet de café da manhã.

A assistente social Maria da Graça Coelho foi a convidada da AMMA para ministrar a palestra sobre o tema “A Lição do Saber”, que trabalha a questão do interior de cada um.

Os participantes, na maioria magistrados aposentados e pensionistas, tiveram a oportunidade de ouvir a palestrante, além de tirar dúvidas e trocar experiências sobre manter uma rotina diária saudável e da importância de se manterem ativos após os 70, 80 anos ou mais.

“É preciso que cada um de nós tenha a consciência que ainda temos muita coisa a fazer e o fato de estarmos aposentados não significa que sejamos ociosos. Então, é necessário arregaçar as mangas e começar a agir”, disse Graça Coelho.

Em sua explanação, a palestrante usou técnicas de motivação, permitindo que a plateia interagisse e participasse ativamente. Também adotou alguns exercícios físicos para testar a flexibilidade dos participantes.

A diretora de Aposentados, Conceição Mendonça, agradeceu a presença de todos os participantes, esclarecendo que a Manhã da Harmonia é um dos programas da atual diretoria da AMMA, que tem por objetivo oferecer aos aposentados e pensionistas atividades que lhe garantam mais saúde e bem-estar.

Presente na Manhã da Harmonia, acompanhando todas as etapas das atividades, o presidente da AMMA, Angelo Santos, também agradeceu a todos que atenderam ao convite para mais este evento associativo que teve como público alvo os aposentados e as pensionistas.

Ao final, toda a plateia aplaudiu a palestrante, elogiando a escolha do tema e a técnica adotada para motivar os participantes. “A Manhã da Harmonia foi excelente”, disse a desembargadora aposentada Josefa Ribeiro.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal