Notícias
03/07/2018 16h24
MA sediará, em agosto, Reunião dos Órgãos Colegiados da JUSPREV

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) sediará, no dia 24 de agosto, a Reunião dos Órgãos Colegiados da JUSPREV. O evento acontecerá a partir das 9h, no auditório e salas da sede administrativa da AMMA, e contará com a parceria da Associação do Ministério Público do Maranhão - AMPEM.
 
Durante o evento terá palestra voltada aos Magistrados e Membros do MP, com início às 10h30, que abordará os seguintes temas:
*Jusprev - Solidez, rentabilidade e segurança;
*Comparativo com outros produtos do mercado (principalmente BB e CEF) - taxa de carregamento e de administração;
*VGBL e PGBL - vantagens e desvantagens das espécies;
*Simulação de renda programada futura;
*Panoramas da Previdência Pública com apresentação de cenários (detentores de integralidade e paridade; contribuintes com aposentaria pelo regime de médias; contribuintes com ingresso e sem integralidade e paridade e com ou sem previdência complementar instituída).
 
Um dos palestrantes do evento será o juiz Gervásio Santos, que integra o Comitê de Investimentos da Jusprev e que recentemente foi nomeado como representante do Poder Judiciário no CONFEPA.
 
Após a palestra será oferecido um almoço a todos os participantes, no salão de festas da sede social.
 
Lançada oficialmente no dia 06 de dezembro de 2007, a JUSPREV administra, atualmente, um patrimônio de mais de R$ 200 milhões e tem três mil participantes, entre membros do Ministério Público Federal e Estadual, do Poder Judiciário, da Defensoria Pública e advocacia federal.
 
A JUSPREV ocupa a 6º posição do ranking das maiores entidades de previdência complementar fechada do país, segundo a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC.
 

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal