Notícias
07/06/2018 17h22
Advogado que forjou agressão de juíza volta a promover novo factoide no Fórum

O mesmo advogado que montou uma farsa para prejudicar a juíza Andrea Lago, na última terça-feira (5), durante audiência na 1º Juizado Criminal de São Luís, forjou novo factoide na manhã de hoje, no Fórum Sarney Costa, com o claro objetivo de desmoralizar o Poder Judiciário do Maranhão.

Acompanhado de um pequeno grupo de pessoas que se intitulam advogados, Tufi Maluf tentou, nesta quinta-feira, adentrar nas dependências do Fórum para promover novas cenas de agressões verbais contra a Magistratura. Ao ser impedido pelo policiamento militar que preserva a segurança da unidade judicial, o advogado simplesmente se jogou no chão, forjando ter sido empurrado por um dos policiais.

A cena grosseiramente forjada foi gravada e, no mesmo instante, o vídeo viralizou nos grupos de whatsapp, com memes hilários que comprovam o desequilíbrio e a falta de ética e de respeito do advogado Tufi Maluf.

A Associação dos Magistrados (AMMA) só tem a lamentar o comportamento oportunista de Tufi Maluf, apoiado pelo presidente do Sindicato dos Advogados do Maranhão, Mozar Baldez, que tentam se promover, por meio de achaques públicos agredindo a Magistratura, atos estes reprováveis por parte da  sociedade e totalmente incompatíveis com o exercício da advocacia e o Estado Democrático de Direito.

“Lamento que uma entidade, que em absoluto não representa a honrada advocacia maranhense, estimule a ocorrência de factoides com o intuito de denegrir a imagem do Judiciário Maranhense e com o claro objetivo de promover politicamente o seu presidente e diretores em face da candidatura às eleições da OAB-MA”, declarou o presidente da AMMA, Angelo Santos.

 Assista abaixo aos memes que viralizaram nas redes sociais em forma de crítica à atitude do advogado Tufi Maluf:
 

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal