Notícias
21/05/2018 12h22
Diretoria delibera sobre o AMMARRIÊ e importantes itens da pauta associativa

Reunida na última sexta-feira (18), no Complexo Social e Administrativo do Calhau, a Diretoria Executiva da AMMA deliberou sobre importantes ações de interesse da Magistratura. Uma delas diz respeito ao AMMARRIÊ 2018, onde a Comissão Organizadora está atuando para garantir a melhor e mais animada festa junina do Maranhão. Será no dia 15 de junho, na sede social e esportiva do Calhau, com brincadeiras folclóricas, muita animação e comidas típicas.
 
Os diretores deliberaram modificações na minuta apresentada pela Corregedoria Geral de Justiça a respeito do plantão judicial da Comarca da Ilha, de forma a contemplar satisfatoriamente a melhoria da prestação jurisdicional bem como os interesses dos Magistrados de Entrância Final. O pedido já foi protocolado pela Associação e está aguardando decisão da Corregedoria Geral de Justiça.
 
Durante a reunião, foi aprovada e solicitada a atualização de Resolução 09/2000, do TJMA, que trata sobre o afastamento para fins de aperfeiçoamento profissional, nos moldes da resolução 64/2008, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), inclusive com apresentação de minuta proposta.
 
A Diretoria Executiva fez, ainda, uma avaliação positiva do Chá das Mães de 2018, considerado uma das melhores e mais prestigiadas festas já realizadas pela AMMA.
 
Por fim, foi confirmada pelos diretores as datas das reuniões da Diretoria Executiva para o segundo semestre de 2018, ficando definidas: 13/07, 24/08, 21/09, 19/10, 23/11 e 14/12.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal