Notícias
02/04/2018 17h07
AMMA fará reembolso de inscrições de participantes do Congresso de Magistrados

A AMMA fará o reembolso do valor das inscrições aos dez primeiros magistrados que se inscreverem no XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados (CBM), que acontecerá em Maceió (AL), no período de 24 a 26 e maio.

Para ter direito ao reembolso, o associado da AMMA terá que efetuar a sua inscrição até o dia 23 de abril, cujo valor é de R$ 400,00, sendo R$ 200 para cada acompanhante, e apresentar o certificado de participação no congresso.

O pacote de inscrição para os magistrados do Maranhão pode ser pode ser adquirido junto a empresa Taguatur Turismo com Liliane Garcia 98772-3943.

Confira no site do evento maiores detalhes sobre inscrições e programação: http://www.amb.com.br/cbm2018/index.php

O Congresso Brasileiro de Magistrados é o mais tradicional evento da magistratura brasileira. De âmbito nacional, ocorre a cada três anos e se reveste de fundamental importância, com os mais significativos nomes do Direito, do Poder Judiciário e da sociedade civil.

Trata-se de um evento com objetivos culturais e científicos, sem fins lucrativos, que se insere na política de aperfeiçoamento e capacitação, a fim de representar ativamente a visão e as perspectivas dos magistrados sobre os desafios e propostas que permitam a melhoria do Poder Judiciário.

Desse modo, contribui para a construção de ações institucionais e estimula a reflexão dos magistrados sobre a necessidade de um maior engajamento de todos os segmentos da magistratura brasileira na administração do Poder Judiciário.

O tema central do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados é “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”. O Congresso reúne centenas magistrados - juízes, desembargadores e ministros dos Tribunais Superiores - de todo o Brasil.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal