23/03/2018 15h28
Assembleia-geral neste sábado para análise da prestação de contas de 2017

Os associados da AMMA vão se reunir neste sábado (24), em assembleia-geral, para analisar a prestação de contas do exercício financeiro do ano de 2017. O encontro será no auditório Juiz Armindo Reis, da sede administrativa, no Calhau, a partir das 9h (primeira convocação). Também serão apreciados outros assuntos de interesse da Magistratura. Clique aqui para consultar o balanço financeiro de 2017.

Para garantir a participação de todos os associados, mesmo daqueles que residem em suas comarcas no interior do estado e não puderem comparecer, a Diretoria Executiva disponibilizará transmissão ao vivo da assembleia por meio da página na internet http://livestre.am/5uChy onde o associado também poderá dar a sua opinião. Serão computados apenas os votos online dos associados que estiverem fora de São Luís.

A outra forma do associado que se encontra fora da comarca de São Luís participar diretamente da assembleia na forma online é acompanhar tudo pelo twitter @AMMAMagistrados. O objetivo da AMMA é garantir que o maior número de associados participe do evento, seja por meio da internet ou na forma presencial, a fim de que as deliberações possam ser tomadas em conjunto para o fortalecimento da entidade e novas conquistas para a Magistratura.