Notícias
09/03/2018 17h28
Conquista AMMA: aposentados podem imprimir declaração anual de rendimentos

Magistrados aposentados associados à AMMA já podem acessar o sistema que emite e imprime a declaração anual de rendimentos. A autorização foi concedida pelo Tribunal de Justiça, após requerimento protocolada pela Associação dos Magistrados, em fevereiro deste ano.

A concessão pelo TJMA é mais uma conquista da AMMA em prol dos magistrados aposentados. A partir de julho de 2017, eles passaram a ter acesso ao sistema que emite e imprime os contracheques, conforme decisão do Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça.

A nova conquista da AMMA para os aposentados é um complemento da anterior, buscando sempre oferecer comodidade aos associados.

Para emitir as declarações de rendimento, os aposentados poderão dispor dos terminais de computador da AMMA, desfrutando do conforto, comodidade, estacionamento e fácil acesso oferecidos na sede administrativa do Calhau.

MANHÃ DA HARMONIA

Também voltado aos magistrados aposentados e pensionistas, a AMMA oferece, neste sábado (11), mais uma edição do programa ‘Manhã da Harmonia’. O evento acontecerá na área do Restaurante do Complexo Social, Esportivo e Administrativo do Calhau, a partir das 8h.

Organizado pela Diretoria de Aposentados da AMMA, com o apoio da Diretoria Executiva, a Manhã da Harmonia contará com palestra a ser proferida pela nutricionista Caroline Ramos de Abreu, também coach comportamental. Em seguida, será servido um café da manhã a todos os participantes.

Será uma manhã de troca de experiências, na qual os aposentados poderão tirar dúvidas, obter conhecimento e orientações sobre alimentação saudável e técnicas que garantam mais qualidade de vida.

O objetivo da 'Manhã da Harmonia', além do congraçamento entre os associados, é estimular a prática de atividades aliada à alimentação equilibrada.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal