Notícias
26/02/2018 15h56
Diretoria Executiva reúne-se e define assembleia-geral para o dia 24 de março

Reunidos na sede administrativa da AMMA, na tarde da sexta-feira (23), os membros da Diretoria Executiva deliberaram importantes itens da pauta do mês, a exemplo da assembleia-geral para prestação de contas de 2017, a ser realizada dia 24 de março, no auditório Juiz Armindo Reis.

Na reunião, o presidente Angelo Santos anunciou que, após intervenção da AMMA, quatro editais para entrância final já foram assinados. 

Sobre licença prêmio, o juiz contou que foi protocolado, junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), pedido de esclarecimento sobre a situação e subsidiando a retirada de suspensão dos processos.

Durante a reunião, foi autorizado, por unanimidade, o estudo da possibilidade de ingresso no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a Resolução 31/2017.

EVENTOS

 

No tocante aos eventos, foi definida a realização de mais uma ‘Manhã da Harmonia’, dia 10 de março, às 08h30. A ideia é oferecer aos magistrados aposentados e pensionistas da magistratura um sábado diferente, longe da rotina e do sedentarismo do dia a dia.



 
 
A AMMA está preparando uma homenagem inesquecível para os seus associados, em comemoração ao Dia das Mães. A festa será no dia 5 de maio, na sede social, no Calhau, com uma programação toda especial, recheada de muita animação.Por fim, será agendada uma reunião dos diretores com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, para discutirem sobre a Central de Mandados.

Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal