Notícias
31/01/2018 09h56
Humafolia, o melhor baile carnavalesco da Ilha, neste sábado, na sede da AMMA

O que é bom se repete. Vem aí, mais uma edição do HUMAFOLIA, o melhor baile carnavalesco de São Luís, em parceria da AMMA e o Instituto Dignidade Humana e Solidariedade (Humasol). O baile acontecerá neste sábado (3), a partir das 16h, na área da piscina do Complexo Social, Esportivo e Administrativo da AMMA, no Calhau.

A festa terá início com vesperal infantil onde a criançada poderá brincar o melhor do pré-carnaval da Ilha, em clima de animação e em total segurança. Para deixar a meninada bem bonita, a organização do baile contratou uma maquiadora que estará à disposição para fazer belas maquiagens carnavalesca no rosto das meninas

O baile será animado por Lúcio Cordas e banda Magia que oferecerá um amplo repertório de marchinhas carnavalescas.

A entrada ao local do evento será franqueada aos associados da AMMA.

Dependentes, convidados e o público externo pagarão o valor de R$ 25,00 por pessoa. Haverá venda de petiscos e bebidas durante todo o período da festa, prevista para encerrar às 20h.

Os convites já estão à venda na sede administrativa da AMMA e na Escola da Magistratura. Também podem ser comprados no local da festa, junto aos organizadores que estarão posicionados na entrada principal da sede social do Calhau.

SOLIDARIEDADE

O HUMAFOLIA é muito mais do que uma festa carnavalesca. Será uma excelente oportunidade dos associados se reencontrarem para brindar a alegria do carnaval e ao mesmo tempo participar de uma ação concreta de solidariedade e amor ao próximo.

Toda a renda do baile será revertida para as ações do Instituto Humasol, que é uma associação sem fins lucrativos mantida por sócios voluntários, grande parte magistrados.

O Instituto foi fundado em 12 de novembro de 2012 e desenvolve vários projetos sociais, a exemplo da Casa de Acolhida Nossa Senhora das Graças; o Centro de Formação Profissional “Pe. Clodomir Brandt e Silva”, Escola de Teatro “Bill de Jesus”; Escola de Judô “Paulo Leite” e a Escola de Música “Vinícius de Morais”.

A Casa de Acolhida é destinada a mulheres oriundas de diversas localidades do estado do Maranhão, em situação de acompanhamento de pacientes internados no hospital de emergência denominado “Socorão II“, desprovidas de recursos e local para hospedagem, durante a estadia do internado.

A festa carnavalesca HUMAFOLIA é mais um evento planejado pelos sócios para angariar recursos a fim de garantir a manutenção das ações sociais do Instituto Solidariedade.

Então não perca tempo. Prepare a sua fantasia e venha para o HUMAFOLIA, o melhor baile da temporada carnavalesca de São Luís. É neste sábado!


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal