Notícias
11/01/2018 09h23
Juízes assumem diretorias de Segurança, Aperfeiçoamento Científico e Cultural

Os juízes Anderson Sobral, Francisco Reis Junior e Ticiany Gedeon Palácio assumem as Diretorias de Segurança, Aperfeiçoamento Científico e Cultural da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).

A escolha dos novos diretores foi decisão da Diretoria Executiva, em substituição aos magistrados Cristiano Simas, André Bogéa e Kariny Santos, que ocupavam os respectivos cargos na gestão do juiz Angelo Santos. Os três passam a exercer funções de assessoramento na Presidência do Tribunal de Justiça e na Corregedoria Geral de Justiça durante o biênio 2018/2019.

O juiz Anderson Sobral assume a Diretoria de Segurança em substituição a Cristiano Simas, que passa a assessorar a Presidência do TJMA.

Ticiany Palácio assume a Diretoria de Aperfeiçoamento Cientifico em substituição a André Bogea que estará assessorando a Presidência do TJMA.

O outro escolhido é o juiz Francisco Reis Júnior, que assumirá a Diretoria Cultural em substituição à juíza Kariny Santos, que estará assessorando a Corregedoria Geral de Justiça.

PERFIL DOS DIRETORES

Anderson Sobral (Diretor de Segurança) - Ingressou na Magistratura em dezembro de 2003. Foi juiz substituto em Imperatriz, Açailândia e no Juizado Criminal do Anil, em São Luís. Titular das comarcas de Governador Nunes Freire, Matinha, Pinheiro, Vargem Grande e Caxias. É atual coordenador-adjunto de pós-graduação da Esmam. Foi diretor de Esportes da AMMA nas duas últimas gestões de Gervásio Santos.

Ticiany Gedeon (Diretora Aperfeiçoamento Científico) - Magistrada há doze anos, titular da 2ª vara cível de São José de Ribamar, a juíza Ticiany Gedeon, diretora Cultural da AMMA, é pós-graduada em direito registral pela Anhanguera, em direito empresarial pela Mackenzie. MBA pela FGV em gestão do Poder Judiciária e Mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa. Autora de artigos e obra na área de direito civil. Membro do Instituto de Registro Imobiliário Brasileiro e professora da Escola da Magistratura do Maranhão.

Francisco Reis Júnior (Diretor Cultural) - Ingressou na Magistratura estadual maranhense em dezembro de 2003. Atualmente é titular da 2ª Vara Criminal e diretor do Fórum de Timon. Por duas vezes foi diretor cultural da AMMA.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal