Notícias
03/01/2018 13h01
Atuação da AMMA resultou em ampla movimentação na carreira no ano de 2017

A incansável e combativa atuação da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), no ano de 2017, resultou em ampla movimentação na carreira da Magistratura maranhense, conforme certidão emitida pelo Diretor-Geral da Secretaria do Tribunal de Justiça, Mário Lobão Carvalho.

Em atendimento aos pleitos da AMMA, no ano de 2017 o Tribunal de Justiça realizou 42 promoções, das quais três para a própria Corte do TJMA, 24 para entrância final e 15 para entrância intermediária.

Também foram efetivadas 34 remoções, sendo 16 para entrância inicial, 15 para entrância intermediária e três para entrância final.

Foram nomeados 17 juízes de Direito substitutos e titularizados sete juízes auxiliares da Comarca da Ilha.

Além de pleitos relacionados à movimentação na carreira da Magistratura, voltados à melhoria da prestação jurisdicional, a AMMA também fez gestões junto ao Tribunal, durante o ano de 2017, sobre investimentos na segurança dos fóruns e também para a valorização dos inativos.

O presidente da AMMA, juiz Angelo Santos, afirmou que no ano de 2018 a luta associativa pela valorização da carreira vai continuar, já destacando a necessidade de nomeação de novos juízes.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal