Notícias
18/12/2017 13h46
Noite de premiação aos magistrados que tiveram atuação de destaque em 2017

Noite de homenagens, congraçamento e muita animação. Assim foi a festa de entrega da Medalha Desembargadora Madalena Serejo aos magistrados maranhenses que se destacaram, no ano de 2017, nas categorias Presteza, Boas Práticas e magistrados que contribuíram para a melhoria do Judiciário maranhense.

A solenidade aconteceu neste sábado (16), no Salão de Eventos do Complexo Social e Administrativo da AMMA e reuniu magistrados, familiares e convidados.

A festa foi iniciada com a entrega da medalha ao vencedor na categoria Boas Práticas, cujo trabalho melhor avaliado pela Comissão Julgadora  foi o do juiz Alexandre Antonio José de Mesquita, da Comarca de Carutapera, que concorreu com o projeto “Inclusão com Justiça”.

A Comissão Julgadora concedeu certificados de Menção Honrosa às juízas Ana Beatriz Jorge De Carvalho Maia, da Comarca de Imperatriz; Lúcia Helena Barros Heluy da Silva, da 2ª Vara da Mulher de São Luís, Selecina Locatelli, titular da Comarca de Arame; Michelle Amorim Sancho Souza, da Comarca de Bequimão, e o juiz Francisco Ferreira De Lima, da Comarca de Coroatá. Os cinco magistrados concorreram à Medalha na categoria Boas Práticas e foram muito bem avaliados.

Também foram agraciados com a Medalha Madalena Serejo o desembargador Cleones Carvalho Cunha, a desembargadora Anildes Cruz, o juiz Gervásio Santos e a juíza Isabela Martins Lago. A indicação foi uma homenagem da Diretoria Executiva da AMMA em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Judiciário maranhense no ano de 2017.

Cleones Cunha foi agraciado com a Medalha Madalena Serejo pela sua atuação na Presidência do Tribunal de Justiça durante o biênio 2016/2017. Ele agradeceu à AMMA e destacou o trabalho dos valorosos magistrados maranhenses. Também fez um destaque especial ao presidente da AMMA,  juiz Angelo Santos, ressaltando o quanto ele tem sido incansável em sua luta associativa pela valorização da Magistratura maranhense.

Homenageado pelo trabalho realizado em suas quatro gestões à frente da Associação dos Magistrados do Maranhão (biênios 2007/2008, 2009/2010 e 2013/2014 e 2015/2016), o juiz Gervásio Santos fez um agradecimento a todos os associados da AMMA, destacando o quanto tem sido importante esta caminhada em prol do fortalecimento do associativismo como mola propulsora a todas as conquistas da magistratura maranhense.

Em seu discurso, o presidente da AMMA pontuou o trabalho de cada um dos homenageados e agradeceu a todos os associados pelo apoio às ações executadas pela AMMA. Disse que 2017 foi um ano de muitas realizações e que em 2018 a AMMA não vai parar e que os avanços da Magistratura serão ainda maiores.

PRESTEZA

A festa teve continuidade com a entrega das medalhas aos magistrados que se destacaram no ano de 2017 na categoria Presteza na Atividade Jurisdicional. Os premiados foram identificados de acordo com índices de produtividade apurados pelo Tribunal de Justiça para a aferição da Gratificação de Produtividade Judiciária. São eles:

Categoria: Unidade do 1º grau com 5 metas

Vencedor : Vara Única de Cururupu

Juíz Douglas Lima da Guia

 

Categoria: Unidade do 1º grau com 4 metas

Vencedor: 4ª Vara Criminal de São Luís

Juíza Patricia Marques Barbosa

 

Categoria: Unidade do 1º grau com 3 metas

Vencedor: 1ª Vara de Interdição e sucessões

Juiz Itaércio Paulino da Silva

 

Categoria: Unidades judiciais com 2 metas

Vencedor: 12ª Vara Cível de São Luís

Juiz auxiliar: Hélio de Araújo Carvalho Filho

 

Categoria: Juizados Especiais Cíveis e Criminais

Vencedor: Juizado Especial Cível e Criminal de Pinheiro

Juíza Lavínia Helena Macedo Coelho

 

Categoria: Juizados Especiais Cíveis

Vencedor: 6º Juizado Especial Cível

Juíza: Lucimary Castelo Branco Campos dos Santos

 

Categoria: Juizados Especiais Criminais

Vencedor: Juizado Especial Criminal de Imperatriz

Juiza: Débora Jansen Castro Trovão

 

Categoria: Unidade do 2º grau

Vencedor: Gabinete do desembargador José de Ribamar Castro

Após a solenidade de entrega da Medalha Madalena Serejo a festa teve continuidade com a apresentação do cantor Gargamel e Banda e e buffet assinada por Áurea Eventos.

Confira a cobertura fotográfica da festa de confraternização na página da AMMA no Facebook e no Flickr.


Comentários:
Seja o(a) primeiro(a) a comentar este conteúdo!

Adicionar um Comentário:
CPF:  (Seu nome será incluído automaticamente no comentário)


1500 caracteres restantes


REDES SOCIAIS
Busca
Maillist
TV AMMA
COMPARTILHAR
jornal